Estética

Estética
Clareamento e Lentes de Contato

A busca por um sorriso mais bonito e branquinho tem se tornado prioridade para muita gente. 

E a Odontologia tem sempre um tratamento certo para atender às necessidades de cada um. Uma delas é o clareamento dental que devolve a cor natural dos dentes e os mantêm sempre lindos.

Clareamento Dental

Seja por dentes manchados ou amarelados, sempre tem alguém insatisfeito com seu sorriso. É para elas que o clareamento dental existe.

O clareamento dental é uma técnica com eficácia comprovada, segura, de simples execução e proporciona um alto grau de satisfação, apresentando um resultado final com aparência natural e agradável.

Com o tempo, além de produtos que causam esse manchamento, que são produtos com corantes como refrigerantes e chás, o dente também sofre desgastes que expõe a dentina, parte mais interna do dente.

A dentina é uma camada mais amarelada, então dá realmente um contraste grande. Por isso, quando há esse manchamento, o clareamento serve para retornar àquela cor anterior.

Quanto tempo dura o Clareamento?

Após realizar o clareamento, o paciente precisa tomar certos cuidados para manter o resultado do tratamento e fazê-lo durar mais tempo. A comida e bebida consumidas e a manutenção da higiene bucal é o que vai impedir que os dentes escureçam novamente.

Um clareamento pode durar, em média, 2 anos, mas existem relatos de trabalhos realizados em que o clareamento chegou a durar 5 anos.

LENTES DE CONTATO DENTAL

Resultado de imagem para lentes de contato dental

As Lentes de Contato ficaram bastante famosas e se tornaram o método mais preciso e o mais usado pelas celebridades no Brasil e de Hollywood. 

Melhora a Estética do Sorriso

Um sorriso bonito conta muito na hora da conquista ou no momento de passar naquela entrevista de emprego que tanto você quer. Elas melhoram o visual dos dentes, além de deixar o sorriso branco outra vez.

Preserva a Estrutura Natural do Dente 

O desgaste é mínimo que o profissional realiza nos dentes, graças à fina estrutura do material. Dependendo do caso, nenhum reparo precisa ser feito, preservando, assim, toda a estrutura natural do dente

Restabelece a Função e Resistência dos Dentes 

Recupera a funcionalidade dos dentes em pouco tempo, porém quem adota essa técnica precisa prestar atenção na hora de praticar alguns hábitos, principalmente durante as refeições. A Lente é resistente, mas se não tiver os cuidados necessários, como não morder alimentos duros, pois esses alimentos podem fraturar a lente.

Lente de Contato Dental pode durar de 10 a 15 anos 

A duração média é de 10 a 15 anos, mas há casos em que esse tempo é bem maior. Mas, tudo vai depender da saúde bucal do próprio paciente, seus hábitos de higienização e visitas regulares ao dentista Apesar de serem feitas com material resistente, a durabilidade conta, e muito, com a colaboração do paciente para evitar possíveis quedas e quebras.

As Lentes de Contato são mais Resistentes às manchas

As lentes não mancham com a ingestão de alimentos como vinho, açaí e café, pois não são muito porosas. Mas lembramos que abaixo delas estão os seus dentes naturais e para mantê-los sempre em bom estado, é essencial evitar alguns alimentos ácidos e permanecer com a higiene oral na sua rotina.

O sorriso dos sonhos a seu alcance!

Aquele antes e depois que a gente ama:

Fale Conosco
X